segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O Segredo.

Desanimar? Jamais pois sempre devemos procurar suportar com ânimo até mesmo aquilo que precisa ser feito, e não por prazer. O Segredo é termos objetivo e força de vontade todos os dias. Quando decidimos vencer, poderíamos perder, mais vamos já ter percorrido metade do caminho com este pensamento. Nem tudo é feito de grandes vitórias e em todos os grandes seres do mundo foram moldados de êxito apenas, mais trabalhando com força de vontade. Para termos realmente mérito e sermos pessoas de valores, devemos antes de tudo confiar em nós mesmos, não é justo nada que ninguém diga sobre o contrário, pois os nossos protetores mais seguros são as nossas conquistas amor e prudência.
É preciso para ser mais feliz, confiarmos em nós mesmos, não nos deixar nunca guardar rancores e nem mágoas, ser confiante, para não desanimar e nem desconfiar o suficiente para cometer tolices, pois pequenas oportunidades podem ser grandes momentos na nossa vida as nossas felicidades, quanto mais difíceis de serem alcançadas mais realizados nos fazem.
Se cada um de nós, todos os dias, pudéssemos fazer uma gentileza e suportar algo que não nos é abtual transporíamos montanhas, e talvez nos fizessem mais contentes com nossa performance e poderíamos sentar de frente para vida e pensar em tudo que já percorremos e vencemos. Na minha opinião, somos como árvores, quando omitimos um sofrimento e somos capazes de evoluir em nós mesmos sobre eles evoluímos, assim como a árvores de galhos podados, que futuramente irão render lindas flores, não podemos temer a adversidades e nem deixar que um sentimento menos puro, ou alguém pior do que nós, nos transforme em menos merecedores e menos crentes do que somos capazes, somos sempre capazes de tudo que nos der vontade e motivação.
Temos que ter almas viris, porque se não, qualquer adversidade que nos ataque pode ser muito mais que uma brisa que envergue, sem necessidade de ser!
Tudo na vida é a renovação, são as mudanças e temos que ser pessoas convicta das nossas verdades porque o que vem do interior não se abate e nem se move, pois o homem sempre começa a morrer pela cabeça, quando não se reconhece mais, quando acha que não vale mais a pena tentar ou melhorar. As coisas acontecem e passam, mais se soubermos as aproveitar, saberemos o grau de importância que a mesma terá em 10 ou 20 dias.
Guardar a paz no seu interior e a sabedoria, não mudar porque o momento pede, as vezes ele é causado, e precisamos voltar a ser o que éramos antes, temos que evoluir e saber nos moldar as situações sempre de coração e mente limpos, porque todas as verdades se revelam no nosso crescimento e na nossa capacidade de percepção porque sempre há no mundo alguma coisa para melhorarmos.
Temos que ser fortes e honestos sempre, nas melhores e piores situações.
Ser cristalino e positivo, sempre vale a pena!

Nenhum comentário: